sábado, 15 de abril de 2017

Páscoa, presença universal








Aflição, gestos de amor, olhar de perdão! O silêncio. Páscoa.


Essência dos ausentes. Tempo. Presenças universais. Afundam no céu. 
Paz. Eternidade.


"Não és o corpo, não és os sentimentos e não és os pensamentos.
És a consciência silenciosa que observa tudo isso." 

(pensamento)



G-S


Fragmentos Culturais


15.04.2017

Copyright © 2017-Fragmentos Culturais Blog, fragmentosculturais.blogspot.com®1.2017 


3 comentários:

  1. Boa noite,

    No contexto das comemorações do centenário do Conservatório de Música do Porto, encontro-me a organizar uma exposição virtual retrospectiva das classes de piano. Como aluna da prof.ª Hélia Soveral tem algum documento (fotografia, programa de audição) que possa e gostasse de partilhar? Se for possível gostaria que me contactasse para o meu email anacancela@me.com

    Muito obrigada,
    Ana Cancela

    ResponderEliminar
  2. No contexto das comemorações do centenário do Conservatório de Música do Porto, encontro-me a organizar uma exposição retrospectiva das classes de piano. Como aluna da Prof.ª Hélia Soveral tem alguma fotografia, documento, programa de audição que gostasse de partilhar? Gostaria que me contactasse para o meu email anacancela@me.com

    Muito obrigada
    Cumprimentos
    Ana Cancela

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,

    Agradeço o seu convite a que só hoje tive acesso.

    Gostaria de ser melhor informada sobre sua pessoa, (antiga aluna, jornalista, etc) ; em nome de que organismo está a gerir essa exposição virtual, restrospectiva do Centenário do Conservatório de Música do Porto, onde vai ser alojada, e para quando está prevista.

    Já há uns dois/três anos, a filha da Prof. Hélia Soveral, a pianista Madalena Soveral, amiga e colega, (como díscípulas da classe da Prof. Hélia Soveral) me contactou para possível participação numa biografia sobre sua mãe, mas não soube mais nada sobre esse assunto.

    Como viu, os comentários, neste blog, são publicados, depois de prévia aprovação. Se considerar que não pretende que eu divulgue algum elemento (dados pessoais), basta informar-me.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar